Notícias

04 12/2014
0
Fibra_1

Vice-Presidente da FIEP faz abertura de cursos PRONATEC TELECOM em Curitiba

Fibra_1
Nos dias 10 e 11 de março iniciaram os cursos de Cabista de Sistemas de Telecomunicações e InstaladFibra 2 1or e Reparador de Fibras Óticas, através do programa do governo federal PRONATEC TELECOM. Estes cursos têm o apoio do Ministério das Comunicações, da FEBRATEL, do SENAI do Paraná, e parceria com a empresa Radiante.

As aulas inaugurais contaram com a presença do diretor do Sindicato das Indústrias e Empresas de Instalações, Operação e Manutenção de Redes, EquipamFibra 2 2entos e Sistemas de Telecomunicações do Estado do Paraná – SIITEP, Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP e Presidente da Radiante, Hélio Bampi, cujo apoio foi de fundamental importância para a realização destes cursos.Fibra_2

Estas foram as primeiras turmas oferecidas pelo Pronatec Telecom no Estado do Paraná, em 2014. Outras turmas já se encontram em processo de
programação num total de 650 vagas, em vários cursos, nas regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, e Ponta Grossa.

A lista de cursos com vagas abertas encontra-se no Portal da FEBRATEL, onde o interessado pode fazer a sua inscrição, ou deixar os seus dados no cadastro reserva.Clique aqui e acesse a lista completa.

Sem Comentários

Comente aqui